Filhos da Imaculada

Muitos planos Deus tem preparado para nós, para esse 
ano de 2017 por intermédio de sua Mãe Santíssima.”

Com o Ano Mariano vigente, a paróquia tem intensificado sua devoção a Maria Santíssima, mãe Imaculada de Deus, e a implantação do grupo Filhos da Imaculada veio para unir todos os carismas marianos de nossa comunidade.
"Nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas voltem os seus corações a devoção a Virgem Maria, que é aquela que nos leva até o Cristo e nos faz amá-lo de uma maneira toda especial e perfeita. Ninguém melhor para nos levar e nos apresentar ao Cristo, do que Aquela que o gerou no ventre, onde também nós somos gerados para a Santidade", disse-nos o coordenador do grupo.



Suas atividades em 2017 foram iniciadas com a volta da devoção aos cinco primeiros sábados no mês de Fevereiro (4), após a parada em Novembro.
 O encontro ocorre todo primeiro sábado do mês em estado de graça, ou seja, confessados, para a celebração Eucarística, meditação do Santo Terço e Adoração ao Santíssimo Sacramento em desagravo ao Imaculado Coração de Maria. 
Além disso, foi iniciado, também no mês de Fevereiro, um novo projeto implantado pelo diácono Michael Bruno, cujo objetivo é preparar-nos para as comemorações dos 100 anos da Aparição de Nossa Senhora em Fátima e os 300 anos da Aparição de Nossa Senhora Aparecida e nos fazer viver o instituído “Ano Mariano” mais efetivamente e com maior fervor.

Quando se é implantado um ano santo, é a igreja que vem nos chamar atenção para o precisamos nos voltar, e a devoção Mariana é de suma importância, pois "por Aquela que entrou a salvação do mundo, podemos chegar mais dignamente ao Seu Filho, a quem nos encaminha". Portanto, haverá um encontro todos os meses no dia 13 até Maio e, a partir de Junho, todo dia 12, até Outubro, para presentear Nossa Senhora com a Oração do Santo Rosário e ganhar as indulgências dessa Santa Devoção.
Os "Filhos da Imaculada" também está presente na Rádio Cidade Poema, com programa mariano toda quarta-feira às 8h da manhã apresentado pelo diácono Michael Bruno.


Comentários